+ 55 (11) 3660 - 2201 I forum@bcef.com.br

FALTAM APENAS

Dias
Horas
Minutos
Segundos

UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS DE GESTÃO DO FRANCHISING BRASILEIRO

O 8° FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS traz para São Paulo REDES EXTRAORDINÁRIAS – renomados palestrantes nacionais e internacionais compartilham estratégias para inspirar o repensar dos negócios em rede.

AGENDA

*programação poderá ser alterada sem aviso prévio

Abertura

ABERTURA DO EVENTO

ALTINO CRISTOFOLETTI

Presidente da ABF e Sócio fundador da Casa do Construtor

A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada em julho de 1987.Responsável em conjunto com seus associados pelo fomento e desenvolvimento do franchising no Brasil, a ABF possui mais de 1.000 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e colaboradores e desde a primeira edição do Fórum endossa a iniciativa com participação ativa de seus presidentes ao longo dos anos.

Painel I

PROPÓSITO MAIOR

O Grupo Mulheres do Brasil é composto por mulheres de vários segmentos de todo o Brasil que se reúnem mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais.

Luiza Helena irá compartilhar sua experiência como uma das lideranças envolvidas no projeto em prol de um propósito maior.

PROPÓSITO E CRIAÇÃO DE VALOR NAS EMPRESAS

Palestrante: JAIME TROIANO

Presidente da TroianoBranding

Palestrante: LUIZA HELENA TRAJANO

Presidente do Conselho de Administração

Magazine Luiza

PROPÓSITO MAIOR

Palestrante: JANETE VAZ

Grupo Sabin

Estudo Inédito

As 25 melhores empresas franqueadoras participantes do estudo serão premiadas com o selo TOP 25, um importante reconhecimento para o mercado de franquias.

Painel II

UMA REDE REALMENTE EXTRAORDINÁRIA - KEYNOTE SPEAKER

A condução da construção e desenvolvimento de um portfólio de marcas atuantes nos mais diversos canais e sempre com foco em lifestyle e inovação. Como construir e manter relacionamento marcante e de longo prazo com os consumidores nos mais diversos países e culturas.

COMO CRIAR REDES EXTRAORDINÁRIAS

Palestrante: ISABEL SORIANO

VF Corporation

Todos os anos o Grupo BITTENCOURT realiza uma pesquisa inédita sobre temas relevantes do franchising. Em 2017, o tema Propósito - tão relevante para a construção e manutenção da identidade da marca - será colocado no centro do estudo. Quais estratégias as redes de franquias utilizam para que a essência da marca não se perca durante o processo de expansão e crescimento da rede

PRÓPOSITO QUE ENGAJA DE FATO A SUA ESSÊNCIA APLICADA NA PONTA

Painel III

MARCAS COM ALMA

Como algumas marcas conseguem conquistar um lugar de destaque no coração do consumidor por meio da transparência, autenticidade e relacionamento

DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS

Palestrante: DANIEL NASSER

CEO SPIN'N SOUL

Com um modelo inovador no mercado fitness brasileiro, a Spin’n Soul, academia de spinning brasileira, conquista seu espaço oferecendo liberdade para seus clientes. Sem mensalidades ou compromissos contratuais, a venda a granel de serviços faz sentido e ganha espaço no franchising.

Painel IV

QUANDO AS TENDÊNCIAS VIRAM PRÁTICA AS EMPRESAS QUE TROUXERAM O FUTURO PARA “O AGORA”

Mais recente case de estratégia Omnichannel, a Shoestock, conta como fez a integração de canais por meio da aplicação de tecnologia no ponto de venda trazendo toda a experiência do varejo online para o off-line e com forte apelo para a experiência de consumo.Como parte do Grupo Netshoes, a Shoestock voltou ao mercado e mostrou que é possível colocar tendências em prática no varejo nacional

MARCA FORTE E ESTRATÉGIA OMNICHANNEL O RETORNO DA SHOESTOCK

Palestrante: GRACIELA KUMRUIAN

COO- NETSHOES

Painel V

ALÉM DAS STARTUPS - COMO EMPRESAS CONSOLIDADAS TAMBÉM PODEM TER ACELERAÇÃO E CRESCIMENTO

CABEÇA DE STARTUP COMO A PORTO SEGURO TROUXE OXIGÊNIO PARA A SUA OPERAÇÃO

Palestrante: BRUNO GARFINKEL

MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PORTO SEGURO

Desde 2015 a Porto Seguro tem sobre seu guarda-chuva a Oxigênio, aceleradora de startups que estimula o empreendedorismo e oferece suporte para os jovens empreendedores. Além de fomentar a economia do país a aceleradora traz a inovação necessária para revigorar os negócios da seguradora de mais de 45 anos no mercado.

OS HACKATHONS e A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO da REDE GLOBO

Palestrante: SUZANA FREITAS

HR Executive Supervisor – Rede Globo

Maior emissora de televisão brasileira a Rede Globo é assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior, por meio da TV Globo Internacional.

Em 2016 implantou os Hackathons em sua estratégia de manutenção da inovação que está em seu DNA. Os Hackathons são maratonas de programação e, na edição de 2017, teve 52 programadores correndo contra o tempo para criar e colocar para funcionar tecnologias e serviços conectados para a emissora.

COMO GERAR CRESCIMENTO 10 X

NA PRÁTICA

Palestrante: HITENDRA PATEL

IXL CENTER

Palestrante: THIAGO BRANDÃO

CO-FUNDADOR E CEO DA CUPONERIA

IMPORTANDO A CULTURA DO VAREJO - COMO UMA STARTUP BRASILEIRA CONSEGUIU SER O APP QUE MAIS VENDE NAS PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO

Painel VI

A CONSTRUÇÃO DE REDES EXTRAORDINÁRIAS

CASES NACIONAIS e INTERNACIONAIS

Grandes redes de franquias e negócios nacionais e internacionais contam sua trajetória e como construíram marcas fortes e capazes de expandir ao redor do mundo

MELHORES PRÁTICAS NO RELACIONAMENTO COM MAIS DE 12 MIL LOJAS

Palestrante: JEREMY VITARO

VICE PRESIDENTE DE DESENVOLVIMENTO INTERNACIONAL DUNKIN BRANDS

FRANCHISING OVERSEAS

REDES EXTRAORDINÁRIAS INTERNACIONAIS

Palestrante: MARC MUSHKIN

VICE PRESIDENTE DE EXPANSÃO INTERNACIONAL

Palestrante: PEIXOTO ACCYOLI

LIDERANÇA E ENGAJAMENTO DA MAIOR REDE DE FRANQUIAS IMOBILIÁRIAS DO MUNDO

PRESIDENTE DA RE/MAX BRASIL

EXCELÊNCIA NA GESTÃO DA REDE

A CONSTRUÇÃO DA MAIOR REDE DE ALUGUEL

DA AMÉRICA DO SUL

Palestrante: CRISTIANO BASTOS

GERENTE DE FRANCHISING INTERNACIONAL

Painel VII

FAZER O BEM!

Palestrante: Ligia Camargo

Head de Sustentabilidade - Danone

PROJETO SOCIAL, LUCRO E TRANSFORMAÇÃO

CONHEÇA A DANONE E O PROJETO KITEIRAS

e mais...

TASTE OF FRANCHISING

Um grande sucesso no Fórum de Franquias e Redes de Negócios! Marcas parceiras do evento de redes de alimentação atuantes no franchising colocam seus produtos à disposição do público

ÁREA de SERVIÇOS e CONVENIÊNCIA

Conveniência também é uma marca registrada do Fórum. Os participantes têm durante o evento diversas facilidades disponíveis como serviço de maquiagem, carregadores de celulares, cafés especiais e outros.

COMPRE AGORA!

+ 55 (11) 3660 - 2201 | forum@bcef.com.br